quinta-feira, 17 de junho de 2010

13º SERÁ ADIANTADO PELO ESTADO

Em busca do prestígio perdido, depois de massacrar os servidores do estado por mais de 03 anos, Cabral antecipará metade do pagamento do 13º salário!
Fonte: O DIA.

3 comentários:

  1. A PRESSÃO TÁ DANDO CERTO. NÃO PODEMOS ESMORECER NESSA CAMINHADA. ESSA É UMA FORMA QUE ELES ENCONTRARAM PARA QUE ESQUEÇAMOS DA PEC 300 E DA PARALIZAÇÃO NACIONAL MARCADA PARA OS DIAS 17 E 18. LEMBREM-SE QUE SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. ... ué, estranho, logo no ano que o Governador concede 10% de aumento no salário que virá em agosto, ele antecipa a 1ª parcela do 13º salário para 30 de julho. Será que a 1ª parcela do 13º já virá com aumento de 10%? Sei não heim...Será que foi pura coincidência??????

    Ass: Cap PM que ganha mal

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o governador é uma "rapousa velha" , uma "ave de rapina" pronto para dar o bote! Nos roubou por quase 4 anos, encheu o bolso de dinheiro e está liberando a verba em ano de eleição!!! Abrindo hospitais bonitos e com tecnologias, UPAS, 13º adiantado, aumento...

    Não podemos desviar nosso foco da PEC , até pq não adianta o governador nos agradar depois de quase 4 anos de tiro,porrada e bomba!

    ResponderExcluir