terça-feira, 22 de junho de 2010

ENTREVISTA NA RÁDIO CONTINENTAL AM 1560


Atendendo ao convite do radialista Marcelo Machado, da Rádio Continental AM 1560, participarei amanhã, dia 23/06, a partir das 15h, de uma entrevista naquela rádio, onde abordaremos diversos temas, dentre eles, as principais atividades do Corpo de Bombeiros, Segurança Pública e eleições 2010.
Convido todos a ouvir e participar através do meu Twitter: laurobotto/twitter.com
Na medida do possível vou respondendo as perguntas durante a entrevista.

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

4 comentários:

  1. PARABENS TEN LAURO PELA BRILHANTE ENTREVISTA NA RADIO CONTINENTAL,OUVI O DEP PAZ DE LIRA DIZER QUE A PEC SERÁ VOTADA NÁ PRÓXIMA TERÇA-FEIRA POR ORDEM DO DEPUTADO MICHEL TEMER!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos nós devemos ter consciência que nestas eleições,quanto maior o numero de MILITARES no CONGRESSO NACIONAL e nas ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS de todo o BRASIL. Familia MILITAR VOTA em MILITAR!!!

    ResponderExcluir
  3. A GORJETA DOS GARÇONS E O FIM DA BOLSA CABRAL - ESCULACHO AO ESTAMENTO MILITAR ESTADUAL

    Depois de conceder apenas 10% de reajuste salarial aos Militares Estaduais(PMs e BMs),enquanto deu mais de 80% de aumento salarial para os delegados,Cabral está se afastando do Cargo para disputar a reeleição ao governo do estado do RJ.O Secretário Sérgio Ruy afirmou que o aumento dos delegados foi concedido nesse percentual,porque Cabral os considera estratégicos para seu projeto de segurança pública.

    Enquanto isso o tratamento aos PMs está cada vez pior,pois quem acessa seu contracheque na internet, já pode constatar que o estado do RJ suspendeu os R$ 350 da chamada Bolsa Cabral.

    Depois de usar e abusar dos Garçons(PMs),chamando-os inclusive de débeis mentais, etc,Cabral deixa a gorjeta de 10% e se prepara para nos esculachar por mais quatro anos.

    ResponderExcluir