quinta-feira, 17 de junho de 2010

PEC 300 - BOMBEIROS E POLICIAIS PRESSIONAM VACCAREZA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Diante do eterno "embromation" do Presidente "de fato" da Câmara dos Deputados, Vaccarezza, agentes penitenciários, bombeiros e policiais enquadram o parlamentar no corredor e exigem dele que ele tome vergonha na cara e atitude de homem e que coloque para votar a PEC 300 e PEC308. Descaradamente, mais uma vez ele tentou fugir mas a pressão corpo-a-corpo dos trabalhadores de segurança pública fez a diferença.


2 comentários:

  1. Observem meus companheiros o que acontece quando não se buscam na nossa casa legislativa as nossas reivindicações, tudo por omissão dos nossos representantes. Representação, legitimidade, comprometimento, palavras nada mais do que palavras para esses omissos da ALERJ.
    Estamos expondo nossas intimidades, a vida na caserna já não é mais a mesma, abrimos os nossos corações fragílizados e esperançosos, ao povo Brasileiro, que a de compreender-nos.
    Os heróis também sagram, sangram na alma em meio a tantas cicatrizes postadas pela vida, que lhe empoe ter a coragem diante das adversidades em pro do seu semelhante.
    Continuemos gritando de peito aberto "VIVA O CORPO DE BOMBEIROS"

    Ten BM Reynoso Silva

    ResponderExcluir
  2. o conde vaca reza é um sacana mentiroso!!!!!

    ResponderExcluir