segunda-feira, 14 de junho de 2010

2ª CARREATA PELA PEC 300 UNE A SEGURAÑÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO

Fotos e texto do Blog do Miguel Cordeiro - Presidente da ASSINAP: http://miguelcordeiropmbm.blogspot.com/

Policiais civis e militares e bombeiros unidos pela PEC 300, unidos pela dignidade

"A Segunda Carreata PEC 300 RJ, realizada no dia 11 de junho, reuniu um número de participantes ainda maior do que a primeira. Policiais militares e civis e bombeiros se uniram, formando a primeira carreata unificada da segurança pública do Estado do Rio de Janeiro. O trio elétrico da ASSINAP, mais uma vez, puxou a carreta que reuniu quase 200 veículos.

A ASSINAP agradece e parabeniza todos os participantes, como também aplaude o trabalho impecável da Guarda Municipal e dos Policiais Militares, que escoltaram todo o evento, dando segurança à carreata e à população.
Parabéns a todos. Os governos tem que entender que Segurança Pública se faz com investimentos em tecnologia, mas principalmente no homem!

A Terceira Carreata PEC 300 Rio está marcada para o próximo dia 24 JUN 2010, com concentração às 15:00 horas, na Rua Irineu Marinho, em frente ao jornal O Globo.
Participe!"

Ten BM Lauro Botto e Miguel Cordeiro

Inspetor de Polícia Francisco Chao

Sgt BM Mário Nunes

Miguel Cordeiro "dando seu recado" enquanto a carreata passava pela Av. Pres. Vargas

Cel PM Paúl




Policiais civis, Francisco Chao e Nogueira; presidente da ASPRA, Wanderley; presidente da ASSINAP, Miguel Cordeiro e coronel PM Paúl

Um comentário:

  1. Infelizmente, muitos companheiros, PMs e BMs, têm uma visão restrita da PEC 300. Mas eu, que - como muitos outros companheiros - tenho uma visão mais ampla da questão, enxergo a PEC 300 sobre outro prisma. Eu sei muito bem quais são os verdadeiros empecilhos da PEC 300: 1º) alguns "tubarões" da política brasileira se opõem, porque a verba destinada a nós (ao nosso novo salário) deixará de ir para os seus bolsos; esses tubarões ainda nutrem um desprezo por nossa classe, considerando-nos como RALÉ. 2º) muitos empresários compram barato PMs e BMs – é o famoso ‘bico’. Os PMs e BMs deveriam trabalhar apenas para a população, e terem como chefe apenas o Estado. Mas não é assim; na folga, milhares de PMs e BMs estão trabalhando para civis os quais são seus chefes; abrem mão do convívio com suas famílias para arriscarem suas vidas em seguranças e brigadas particulares. Alguém acha que esses civis estão interessados na aprovação da PEC 300? Esses civis teriam que pagar muito mais caro para terem PMs e BMs a seu serviço! Talvez, um desses civis seja o Sr. Edir Macedo, bispo da IURD. Sabe-se também de muitos outros empresários que contratam PMs e BMs para segurança particular.
    Enfim, companheiros, contra essas “fortalezas” que se opõem à PEC 300, só nos resta a fé em Deus: “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;” (2 Coríntios 10:4). Oremos pela PEC 300!
    Sgt Santana – CBMERJ.

    ResponderExcluir