terça-feira, 22 de junho de 2010

PEC 300 - VACCAREZZA MUDA DISCURSO MAIS UMA VEZ

14 comentários:

  1. HA,HA,HA,ha,ha,ha,aaaaaa
    a
    a
    a
    a
    PEC 300/41

    ResponderExcluir
  2. "-É de morrer de rir".

    Num intervalo entre os bicos que fazemos, tive a curiosidade de ler o edital do concurso da PM, procurei, procurei, procurei de novo e não encontrei o valor do salário.
    Como a maioria dos militares do estado do Rio estou sempre procurando concursos e lendo editais, todos constam o respectivo "soldo", porque será que o concurso da PM não cita.
    -Ah!Já sei!
    É por causa dos altos salários que pagam aqui, afinal não queremos candidatos de outros estados invadindo o nosso concurso.
    Chega de hipocrisia, será que a sociedade não encherga o nível dos candidatos que topam arriscar a vida por 800,00 R$.
    "PM seleciona oficiais para comandar UPP".
    Quem vai comandar alguma coisa motivado, quando o parco salário é todo comido pelos juros do Itaú (vocês já tentaram receber em outro banco, nem tentem, vão acabar presos), banco esse que se afina com a ideologia política de nosso pornóquio, financiando parte de sua campanha. Perdão se me distanciei do assunto, mas a dor é grande. para finalizar, meus caros amigos de farda e de cruz o texto correto deveria ser PM seleciona oficiais para comandar a UPQP. O significado eu deixo a critério dos senhores e senhoras.
    Muito grato pelo espaço.

    ResponderExcluir
  3. O Vacarezza é apenas um 'bode espiatório'. Na verdade não fomos homens o suficiente pra fazer a greve e ai sim aprovar a PEC e agora estamos TODOS tentando arrumar um culpado pras nossas fraquezas... Lastimável !

    ResponderExcluir
  4. Está insustentável esta situação...sinceramente,é um desabafo cansado...cansado de torcer, lutar, gritar nas marchas pela PEC! Gostaria de saber como podemos fazer uma paralização de maneira inteligente ?

    Cada vez me convenço q a paralização é a solução! só não podemos mais ser enganados! Não podemos mais dar ouvidos e recuar qd eles falam q vão votar a PEC ... Vamos paralizar e só retornar qd VOTAREM A PEC !!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente com esses caras so mesmo na base da porrada , tiro e bomba !!!
    Só fazem isso pq o brasil é um país pacífico , duvido se tivessemos atentados terroristas se eles iam ter essa coragem de nos sacanear assim !!!
    Vamos sair desse ostracismo , dessa inercia e partir pra dentro desses caras !!!
    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito que policiais militares sejam tão ingenuos a ponto de acreditar nesses "políticos porcos", ou voçes estão se fazendo de bobos ou gostam mesmo de serem enganados ( por sere pensionista e viuva de militar, acredito eu, que tenho direito de opinar.
    Essses porcos políticos , quando é para defender o interesse deles, não fazem rodeios e decidem no dia em "surdina", existe muito coperativismo entre essa "corja", um defende outro, um apoia o outro. O povo coloca esta corja no poder e quando eles estão no puleiro se julgam dono do poder e querem pisar no povo ! Mas bem feito ! Quem mandou voçes escolherem mal ! Eu faz um tempão que não voto ( só tenho votado para Presidente, Governador e Prefeito o restante eu anulo, pois só tem porcaria que não merece o meu voto e mesmo escolhendo, eu tenho me arrependido muito, porque político é uma raça do DIABO ! Eu moro em CURITIBA e aqui também não tem nenhum santo )
    este tal de VACAREZZA que está prejudicando os militares vai ver o que vai acontecer com ele.!Que o VACAREZA e todfos que estiverem do lado dele que sejam 7X AMALDIÇOADOS ! Eu sinto muita coisa ruim quando olho para esse Vacareza. Se ele não corrigir essa maldade que está fazendo com a Familia militar toda essa energia ruim vai se voltar contra ele ! E Vacareza deve saber disso pois ja está acontecendo certas coisas ruins na vida dele ! Sr. Vacareza, bote a mão na sua consciência para que o Sr. possa dormir tranquilo, e lembre-se que mais cedo ou mais tarde o Sr.ou algum membro de sua familia pode precisar de um policial e nessa hora o Sr. não vai pedir ajuda aos seus parceiros políticos mas sim aos policiais, sejam eles militar ou bombeiros que nas horas da desgraça aparecem sempre para socorrer até gente que não presta !

    ResponderExcluir
  7. Referente a PEC 300 - Policia Militar
    (sou pensionista, viuva de militar e moro em CURITIBA - PR. )
    Recado ao VACAREZA e seus Súditos
    Que palhaçada é essa que estes políticos nojentos estão fazendo com a familia militar. Essa "corja" se acha dona do poder, antes de serem eleitos , são humildes, fraternos e até conseguem fazer carinha de gente boa, mas são todos uns fingidos é só para enganar o povo.
    Eu desejo que toda essa "enrrolação", toda essa enganação e sofrimento que o Sr VACAREZA e sua "corja" vem causando a familia militar que toda essa energia ruim se vinguem por nós e que essa "raça " tenha oque mereça. Que se eles não querem reconhecer e valorizar o trabalho do policial ( que está se arriscando por um salario tão baixo) que estes mesmos políticos possam reconhecer e dar valor ao policial na hora que a desgraça tomar conta da vida deles"politicos".
    Eu já presencie cenas de acidentes envolvendo políticos (uma até recente) que o político pedia pelo amor de DEUS para o Bombeiro cerrar as ferragens do carro em que estava para poder tirá-lo da agonia.... outro caso ,o militar enfrentou a arma do bandido para salvar a "filhinha" do político que fizera de refém. SERÁ QUE É SÓ NESSAS HORAS QUE O POLICIAL DEVE SER RECONHECIDO? OU É PRECISO QUE ACONTEÇA ALGUMA DESGRAÇA NA VIDA DESSES POLÍTICOS PARA QUE ELES ACORDEM E SE TORNEM MAIS HUMANOS, MAIS JUSTOS e MAIS SOLIDARIOS !!!

    ResponderExcluir
  8. Papai Noel, Mula sem cabeça, Saci Pererê, Curupira e VACCAREZZA.Só nós "Bombeiros e Policiais" acreditamos.

    ResponderExcluir
  9. É uma pena realmente que ainda escolhamos este naipe de político para representar o povo, peraí, representar???? Será que não somos povo, será que policiais militares, bombeiros militares e policiais civis não é povo?? Meu Deus, até quando pessoas comprometidas deverão abandonar suas profissões em detrimento de outras que nem gostam, para suprir suas demandas de salário, não quero jamais deixar minha farda, que honro e ostento com orgulho, mas, meu sentimento será ofuscado por minhas necessidades. E quanto à este Devagarezza, espero muito que ele receba a quantidade de votos de um ilegítimo representante do povo....senhor deputado, juntos somos fortes....o senhor verá que ficar sem salário é difícil. E espero muito que o senhor fique, já que político não é profissão. Policial sim, é profissão.

    ResponderExcluir
  10. Todos nós devemos ter consciência que nestas eleições,quanto maior o numero de MILITARES no CONGRESSO NACIONAL e nas ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS de todo o BRASIL. Familia MILITAR VOTA em MILITAR!!!

    ResponderExcluir
  11. Sem Greve....Sem PEC.....
    Cade os líderes...???
    70%...Quem pode, pode. Não, quem se prepara pode.
    Quem se organiza pode. Lá o grupo ganha, aqui a vaidade perde.

    ResponderExcluir
  12. Vamo pessoal tenham fé!!!!!!! agua mole em pedra dura, tanto bate ate que fura... Deus conosco!!!

    ResponderExcluir
  13. Tambem vou deixar de trabalhar por causa das chuvas e das festas juninas, tá ouvindo deputado palhaço....

    ResponderExcluir