segunda-feira, 7 de junho de 2010

DIÁRIO BOMBEIRO MILITAR - 400.000 VISITAS!


Francisco Chao - Policial Civil e diretor jurídico do SINDPOL, Lauro Botto - Ten BM e Rodrigo Pimentel - Ex-Cap PM e consultor de Segurança Pública da Rede Globo.

Agradeço a todos que vêm visitando, participando, sugerindo e criticando NOSSO espaço que acaba de ultrapassar a marca de 400.000 visitas. Em pouco mais de um ano de existência, o Diário Bombeiro Militar atinge essa empolgante e vitoriosa marca graças a TODOS NÓS que, mais do que nunca, ESTAMOS DANDO UMA DEMONSTRAÇÃO DE UNIÃO E FORÇA PARA LUTAR POR DIAS MELHORES PARA OS CIDADÃOS FLUMINENSES E, PARTICULARMENTE, PARA OS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO!

Vamos comemorar essa marca na próxima 6ª feira, dia 11/06 na 2ª Carreata de valorização da segurança Pública e luta pela aprovação da PEC 300!

Minha mais sincera continência a todos que enobrecem e valorizam esse espaço!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

5 comentários:

  1. 1º SGT.BM Valdelei7 de junho de 2010 às 18:28

    É o JUNTOS SOMOS FORTES fazendo valer.
    Parabéns amigo,todos nós merecemos essa vitória.

    ResponderExcluir
  2. Lauro ladeado com o que tem de melhor.
    JSF

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MANO ,

    E RUMO A GRANDE CONQUISTA !

    JUNTOS SOMOS FORTES !

    ResponderExcluir
  4. Esta idéia dos OUTDOORS, excelente por sinal, poderia ser utilizada para "expor" ao povo, algumas das denúncias postadas na internet e nos jornais paulistas, e que são escondidas pela mídia fluminense. Dessa forma a população menos "antenada", saberia quem é quem neste governo.
    REFLITA SOBRE ESSA IDÉIA.

    ResponderExcluir
  5. temos que marcar uma paralização juntos!!!

    ResponderExcluir