terça-feira, 15 de junho de 2010

SERÁ QUE AGORA VAI?

AUMENTO SERÁ DECIDIDO AMANHÃ OU ENTÃO ANO QUE VEM.

A Assembleia Legislativa do Rio vota, amanhã(16), os Projetos de Lei 3.128 e 3.129 que reajustam em 10%, a partir de 1º de julho, os soldos e vencimentos básicos dos servidores da Segurança Pública, incluindo policiais civis, militares, bombeiros e Inspetores Penitenciários. Na semana passada, os projetos receberam 19 emendas e saíram da pauta de votação.Os textos receberam pareceres favoráveis das Comissões de Constituição e Justiça, de Servidores Públicos, de Segurança Pública e Assuntos de Polícia, de Defesa Civil e Orçamento. Esperamos que os Deputados não atrapalhem novamente a votação,apresentando emendas e dando argumento ao Governador de retirar os projetos de lei da casa,pois caso não sejam votados e aprovados até o dia 30, os servidores da segurança pública ficarão sem aumento neste ano.
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

4 comentários:

  1. É inconcebível q nossos parlamentares, ou seja, homens e mulheres q estão ali graças ao nosso voto e q deveriam ser nossos representantes legítimos, se prestem a um papel sujo como o de votar contra os nossos interesses. Estejamos de olho neles pessoal, só com muita vigília temos nossos interesses concretizados.

    ResponderExcluir
  2. FOI. Foi CONTRA nós, mas FOI. A partir de AGOSTO (mes do desgosto) passaremos a poder tomar MAIS UM CAFEZINHO por dia.
    Obrigado, excelências (minúsculas). Não os esqueceremos JAMAIS!
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
  3. 10% aprovado. Como pode demorar tanto para conceder esta merreca?

    ResponderExcluir
  4. Aprovado reajuste de 10% para Segurança Pública estadual

    Rio - A Assembleia Legislativa do Rio aprovou na tarde desta quarta-feira, por 44 a 0, o reajuste de 10% para o salário dos servidores da Segurança Pública estadual.

    Os aumentos beneficiam ativos, inativos e pensionistas do Corpo dos Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Desipe.

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba

    ResponderExcluir