segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO DE DÍVIDA


Amigos leitores do Diário Bombeiro Militar, muitas têm sido as mensagens de apoio, reconhecimento, críticas e sugestões que tenho recebido por e-mail, pelo orkut, via tel e pessoalmente. Fato esse que me traz aqui para agradecer e deixar o compromisso de responder uma a uma, oportunamente. Acredito eu que jamais tenha acontecido um processo de união dos Bombeiros Militares do Rio de Janeiro tal como acontece hoje. O que me deixa ainda mais contente e motivado para continuar o plantio das sementes que cada um de nós tem plantado para a colheita de TODOS no CBMERJ.
Até mesmo as críticas são muito benvindas, uma vez que acredito que sempre é possível melhorar e só através do reconhecimento de nossas deficiências é que alcançamos a evolução.
Minha continência a todos que lêem e participam desse NOSSO espaço democrático!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

Nenhum comentário:

Postar um comentário