ESTIMA-SE QUE HÁ MAIS DE 100 MIL MORTOS E QUE AINDA HÁ MUITOS SOBREVIVENTES DEBAIXO DOS ESCOMBROS, NO HAITI.
BOMBEIROS MILITARES DO RIO DE JANEIRO EMBARCADOS PARA A MISSÃO DE RESGATE EM PORTO PRÍNCIPE, CAPITAL DO HAITI.
MILITARES BRASILEIROS, DO EXÉRCITO E DO CORPO DE BOMBEIROS, NO CUMPRIMENTO DO DEVER.
"... NA PAZ OU NA GUERRA
DEFENDE A TERRA CONTRA O PERIGO
COM ÂNIMO FORTE
SE FOR PRECISO
ENFRENTO A MORTE
AFRONTA SE LAVA COM FIBRA DE HERÓI DE GENTE BRAVA!"
Vidas Alheias e Riqueza a salvar
ResponderExcluirVamos enviar os Bombeiros do ARC para no Haiti agora é à hora deles. Fazias-mos esta missão e eles assumiram na marra com garra . Parece fácil, mas não o é não é para qualquer um nem para GBS e Especializada. A missão é deles, agora eu quero ver o reconhecimento do valor desses BM’s. Corri de ASP/ABS/ABS-L, (já to até pirando só de lembrar) ele assumiram e aliviou a nossa tensão neste trabalho, que fazíamos dando apoio ao rabecão da PC, já vi Bombeirão tremer. È hora de dar o devido valor a esses Heróis o Reconhecimento . Eles são os preparados para missão sem Pirar, escutém a voz da esperiência.
Valeu Menino Lauro!!!!!!!
ResponderExcluirDigo Bombeiros e vt´s ARC com material se não não da vai dificultar.
ResponderExcluirEXISTE MUITAS DOENÇAS NO HAITI! SERÁ QUE O SÉRGINHO NÃO GOSTARIA DE EMBARCAR PARA AJUDAR E FAZER O TRABALHO DELE DE ORTOPEDISTA? TODA AJUDA É NECESSÁRIA!!!ESPERO QUE TODOS OS BRASILEIROS EMPENHADOS NESTA MISSÃO TÃO TRISTE E TÃO BONITA DE AJUDAR AO PRÓXIMO, NO RETORNO AO BRASIL FIQUEM DE QUARENTENA, POIS NÃO SE SABE QUE TIPO DE DOENÇAS EXISTEM POR LÁ.
ResponderExcluirque triste ver esto por dios
ResponderExcluirTodos os militares e civis que participarem dos trabalhos humanitários no Haiti, passarão por um eríod de quarentena em algum local determinado pelo govewrno e não poderão nem receber a visita dos seus familiares.
ResponderExcluirNa verdade o Secretatário Cortes poderia ficar um período no Haito, pois a especialidade mais requisitada no momento é justamente de ortopedistas.
O que dói mais é sermos traídos por um colega de farda... Ele como ex-bombeiro poderia olhar um pouco mais por nós.
É difícil criticar o caomandante geral, pois não sei da trama que ele foi envolvido pelo atual secretário. É na verdade um grande desprestígio ser comandado por alguém mais moderno, no caso o secretário Sergio Cortes. Não consegumos entender os bastidores do poder...
Vejam como ficaram as nosas Forças Aramadas, durante muitos naos ficaram de mão atadas, pois não eram ouvidos pelos nossos governantes...
Depois da ameaça americana e venezuelana e é que resolveram investir na compra de novos equipamentos... O nosso comandante deve sofrer na carne as injustiças.
Acho que não é o momento de nos dividirmos e preciso que ns unamos para defender a nossa causa.
Sergio corte deve estar precisando de um pente...rs
nossa muito triste isso tudo fk muito triste msm mais sei que deus vai dar um jeito em tudo bjos pra vc guerreiros
ResponderExcluir