quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

BOMBEIROS RESGATAM HOMEM PRESO ÀS FERRAGENS DE CAMINHÃO-TANQUE DE OXIGÊNIO


"Rio - Um caminhão-tanque que transportava 8 toneladas de oxigênio líquido tombou na estrada Grajaú Jacarepaguá, sentido Jacarepagua, na manhã desta quarta-feira. O acidente foi nas proximidades do Hospital Cardoso Fontes e a estrada foi interditada.
Bombeiros retiraram o motorista das ferragens, mas há dificuldades em retirar o veículo da pista. A carreta é da empresa White Martins, que enviou técnicos para o local do capotamento para que fosse efetuada a transferência da carga. CET-Rio, Guarda Municipal e a Polícia Militar estão no local.

O acidente aconteceu por volta de 7h40 e as causas ainda são desconhecidas. Fernanda Brasiliense, de 28 anos, teve seu carro, um Ford Fiesta preto, esmagado pela carreta, que só parou na mureta. De acordo com parentes, Fernanda seguia para Jacarepaguá quando percebeu que o motorista fazia sinal para que ela diminuísse a velocidade. Quando ela emparelhou com o caminhão, foi esmagada.

Fernanda escapou ilesa. O motorista Nelio Rodrigues da Costa, de 55 anos, sofreu ferimentos por todo corpo - em especial na cabeça - e está em estado grave no Hospital do Andaraí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carga não oferece perigo - oxigênio só pode pegar fogo se entrar em contato com algum combustível. A CET-Rio, a Polícia Militar e técnicos da White Martis continuam no local e pista só está liberada para o acesso de moradores."
PARABÉNS ÀS GUARNIÇÕES DE SALVAMENTO E COMBATE A INCÊNDIO DO 12º GBM - JACAREPAGUÁ!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

Nenhum comentário:

Postar um comentário