terça-feira, 12 de janeiro de 2010

INVENTANDO A RODA - O DIA ONLINE


"Informe do Dia: Repetência na rede
POR FERNANDO MOLICA

Rio - Auditoria feita pelo TCE no Ensino Fundamental do Estado concluiu que os professores recebem baixos salários, são mal capacitados e há falta de apoio pedagógico nas escolas. A inspeção do Tribunal de Contas do Estado foi para avaliar as razões da repetência na rede pública.

Datado de abril, mas só agora divulgado pelo TCE, o relatório faz algumas determinações à Secretaria de Educação, entre elas, a criação formal das funções de professor orientador e de coordenador pedagógico."


Se o TCE fizer auditorias nos quartéis do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e nos hospitais do estado, será que o diagnóstico será diferente?

Rio de Janeiro DESGOVERNADO!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

2 comentários:

  1. No CBMERJ com certeza o TCE não irá!!!Pois eles foram avaliar as razões da repetência q é um ponto negativo!!!O q aconteçe conosco é q mesmo com todos esses problemas q temos,diferentemente como aconteçe na educação,não criamos pontos negativos quanto ao nosso trabalho!!!
    O CBMERJ está sempre pronto para fazer um trabalho EFICIENTE e com isso a sociedade não é prejudicada!!!E o governo fica sempre bem na foto!!!
    Eu acredito q nós temos é q manter essa excelência em atendimento,mas temos q mostrar prá sociedade a REAL condição de vida do bombeiro!!!Pq pro paisano,uma corporação q trabalha bem,é eficiênte e agora com essas novas viaturas,só pode ser bem remunerada!!!Pq na cabeça do povo...só trabalha bem qm ganha BEM!!!

    TEMOS Q MOSTRAR A NOSSA REALIDADE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, sou policial militar do 28º Bpm em Volta Redonda, cidade onde se tira muito serviço extra, para a felicidade de alguns oficiais. Mas o motivo que me leva a esse contato com vocês é outro, é em 1º parabenizar pelo espaço e dizer que sou frequentador assiduo, e informar um fato a respeito do RioCard; é que de aqui no interior os PM's não o recebem também e não se tem previsão de quando vem, se vier.
    Era só isso

    Abraços

    ResponderExcluir