sábado, 16 de janeiro de 2010

BOMBEIROS BRASILEIROS EM AÇÃO NO HAITI - IMPERDÍVEL!



Essa missão e tantos outras salvamentos que foram, estão e ainda serão realizados no Haiti já entraram para a história do Corpo de Bombeiros Militar - RJ.
Aos militares do GBS, do 1º e 2º GSFMA, minha continência e meu eterno respeito!
Aos que tinham dúvida do valor e da finalidade do serviço de Bombeiro Militar, infelizmente, essas últimas tragédias estão aí para prová-lo!
Nunca o nosso serviço esteve tão em evidência e nunca fomos tão subjugados pelos nossos governantes. Chegou a hora de nos unirmos cada vez mais e resgatar nosso respeito perdido!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

4 comentários:

  1. Vejo com orgulho e muita admiração o trabalho verdadeiro, corajoso Humanitário e decisivo dos meus companheiros bombeiros e parabenizo as autoridades que os enviaram para esta missão. Realmente fazem a diferença com suas técnicas a acima de tudo boa Vontade, a nossa evolução profissional tem sido muito grande. Parabenizo também aquele que contribuíram para chegar a esse nível desde que incorporei em 1979. ESSA PARA MIM FOI A MAIOR MISSÃO JÁ TRAVADA POR NÓS, QUEM VIVEU SABE, Orgulho-me de ser BOMBEIRO.

    Ten Bm Reynoso Silva

    ResponderExcluir
  2. Essa situação em que eles estão enfrentando não é como Angra e tantas outras do Rio, lá no Haiti a coisa é bem diferente existe doenças o povo não é imunizado e elas são transmitidas com facilidade ainda, mas agora é necessário que os bombeiros estejam bem assistimos. Ha também a coisa das guerrilhas, terrorismo, brigas internas e o desespero do povo faminto desolado, os Bombeiros vão ter que usar da experiência do nosso dia a dia nos grandes bolsões de pobreza do RJ e de malicia, tem que ficar esperto, vão passar grandes riscos acima do dever e são meredores de condecorações e quicar de promoções por bravura, atentos bombeiros queremos vocês com saúde nós precisamos de vc´s.
    Vidas Alheias e Riqueza a salvar

    ResponderExcluir
  3. Amigo Lauro,
    não temos apenas militares do GBS !! Temos também do 1º e 2º GSFMA que atualçmente são os que tem exercido serviçoo de excelencia em busca e salvamento !!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Temos O ARC os verdadeiros cara no assunto retirada de Cadáver com estrutura emocional a bagagem sem comparação nos Bombeiros de todo Brasil e do mundo.Vamos dar valor a quém tem.
    "ESTRUTURA EMOCIONAL"
    Vidas Alheias e Riqueza a Salvar

    ResponderExcluir