sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ANGRA DOS REIS E ILHA GRANDE - CORPO DE BOMBEIROS EM AÇÃO




QUE DEUS ILUMINE NOSSOS IRMÃOS DO 10º GBM E TODOS OS DEMAIS QUE AVANÇARAM EM APOIO!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

6 comentários:

  1. CADÊ O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL...?PASSEANDO...? E O RIO DE JANEIRO SE ACABANDO

    ResponderExcluir
  2. Defesa civil somos todos nós um corpo que com vário órgão pulsa e se mantém vivo e ativo, porém algum dele esta doente, qual deles o Federal, o Estadual, o municipal, a comunidade, o meio ambiente. Digo isso porque algo esta errado os os desastres estão cada vez mas intenso o meio ambiente vulnerável e a prevenção como vai (essa máxima não deve ser esquecida) Saúde gera defesa Civil ou defesa civil gera Saúde. Estamos apoiando como devíamos as COMDEC e os NUDEC, me permita dizer que esse órgão do sistema municipal é importante quando esta sendo feito todo um trabalho de ajuda da SUBSECRETÁRIA DE DEFESA CIVIL, presente em todas as ações principalmente de prevenção. O problema não é só do prefeito é de todos os sistemas.
    Ten. Lauro em fim proponho neste blog uma discurção sobre esse assunto. Eu penso que estamos enfraquecidos com as mudanças deste Governo precisamos volta às raízes.

    ResponderExcluir
  3. CBMERJ/DEFESA CIVIL,CBMERJ/DEFESA CIVIL...
    SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL.
    Esta ai a solução. O boi só engorda com a presença do dono.

    ResponderExcluir
  4. Ten BM Lauro, eles "Governador e Secretários" não estão nem aí para população,disso isso com conhecimento de causa, tendo em vista, O que aconteceu com a DGDEC da Praça da Bandeira, órgão responsável por quaisquer calamidade pública no estado, e consequentemente, possuia umas das mais modernas salas de controle de desastre ? Simplesmente, virou entulho com acontecera com a pousada de Angra dos Reis, e digo mais, o próximo a virar um monte de entulho já está com hora e data marcada, ou seja, 8º GBM - Campinho, percurso onde irá passar o T5, que liga Penha a Barra da Tijuca, se duvida e só procurar no Diário Oficial do Município, desapropriação de imóveis, endereço Rua Domingos Lopes - Campinho, isto é, 8º GBM.
    Em tempo, onde está o cidadão comum que não vai para porta do Governo do Estado, reclamar pelos seus direitos, tendo em vista, a demolição do Quartel, representa perda de vidas, uma vez que, o Quartel está em ponto estratégico, referente tempo resposta e recordista em prestação de socorro no Rio, e sem falar que é dinheiro público jogado fora.

    ResponderExcluir
  5. o Cmt do 8° GBM esta fazendo orbras caras e de emergências, de grade valia, finalmente gastou-se um dinheiro e o bom gosto do Cmd foi total, mas e agora como fica, não posso acredita nisso o mundo ta virado.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia irmão de Farda, sou Sargento Reformado do Corpo de Bombeiros SP Cidade de Campinas, nos estamos sentindo os efeitos da Natureza, não podemos esperar nada de nossos Governantes, pois os Políticos estão fora da área de risco, a população só pode contar com Deus e nos Bombeiros, parabéns pelo serviço dos senhores, fiquem com Deus.

    Att.
    Sgt. PM. R. Marciano.
    Presidente da Associação de Motociclistas de Campinas SP.
    ass.motociclistascampinas@hotmail.com

    ResponderExcluir