segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO NO HAITI: MÁQUINAS DE SALVAR VIDAS!


























A PUBLICAÇÃO E AS FOTOS DISPENSAM COMENTÁRIOS!
PERFEITA A PARTICIPAÇÃO DE NOSSOS MILITARES NO HAITI!
"Ao sangue dos Heróis!
Lutamos com bravura, com garra, com fibra
com força e saber
há fogo, morte, sangue
e barreiras a vencer
Guerreiros
Bombeiros
Brasil!"
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

4 comentários:

  1. E lei do limite de idade para os BM's continua nos assombrado a cada dia, mas bombeiros são vitima desta lei que só é interesse do COMANDO, os Subten estão indo embora e a experiência com eles juntos com os SGT e com os oficiais QOA que é o grande interesse de não acabar com essa lei infame e vergonhosa enquanto isso tem Cel. de 1973 no comando, renovado, produtivo, feliz, satisfeito cheio de vigor e ate mas novo. Andando pelo pátio que nem um jovem oficial recém saído da academia. Como isso e bom pra ele. Reconhecimento para todos já, muitos saíram na miséria, vi um cabo meu instrutor catando latinha com sua mulher no carnaval da av. Rio Branco e ele era uns dos melhores BM do Estado do RJ, não dava mole pra nem uma missão era de ASP não digo o nome para não humilhalo ainda mais, ele me viu e se escondeu. Ainda a tempo de enviar proposta Urgentíssima, para o legislativo via COMANDANTE GERAL/ Governador do Estado( ele tem bancada para aprovar a emenda nesta lei de segregação) . O CBMERJ é igual a time de futebol ninguém é mais bobo.

    Juntos (Nós) SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  2. Só Não pode entrar no limite de idade vai pra rua sem aviso 'É UM FORA BOMBEIRÃO' uma vergonha, nem uma nota de agradeciento.
    Cel LIbanio o senho tem a palavra esperamos sua opinião através deste brog do Ten Lauro pelo amor de Deus rompa o silêncio neste assunto da lei de limite de idade, diga aquém interessa esta lei. Ela não atinge Cel's e CB e SD é uma vergonha. Respeitosamente peço que seja urgênte queremos ouvilo "GRANDE AMIGO" esse é o seu nome para os BM's.

    ResponderExcluir
  3. Grade Amigo nós contamos com o senhor na lei do limite de idade, no aumento de efetivo no aumento de vagas de sgt a maj. nos cursos de aperfeiçoamento e CHOAE .Eles não cumprem a lei de ensino e nos negam o direito ao ensino continuo. Ex. CCOS não precisa ter vagas para maj., ten. poderia fazer só para ter o direito à qualidade de conhecimento é importante para o crescimento do moral. Afinal todos são oficiais e auxiliam os comandantes nas varias esferas de comando. Acho que já deu para entender, muitos vão embora sem completar os ciclos de ensinos a disposição e parados no CBMERJ, deve haver mudanças já. Cumpram a lei de ensino é só ler esta lá.
    A meta é sair do cursos de formação já com CSA<CCOS<CAS etc. Eu só tenho o ensino médio e sei disso imagina os senhores .
    JUNTOS (NÓS) SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  4. Bolsa Olímpica é enganação!!!

    PEC300/2008 é a SOLUÇÃO!!!

    ResponderExcluir