quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PMMG: COMO DEVE SER BOM TER UM COMANDANTE-GERAL DE VERDADE!

Extraído do blog do Cel PM Paúl.

"Caro Integrante da Polícia Militar,
Nesta data, o Comando da PMMG participou de uma reunião com os demais integrantes do Sistema de Defesa Social (PMMG, CBMMG e PCMG) para tratar do programa criado pelo Governo Federal, intitulado Bolsa Copa, onde prevê o pagamento de uma bolsa aos Policiais que atuam nas Capitais que sediarão as competições da Copa do Mundo de 2014.
O Comando da PMMG é favorável ao aumento remuneratório que tenha como reflexo a melhoria na qualificação das pessoas, o que certamente refletirá na melhoria da Segurança Pública.
Contudo foi apresentado de forma CLARA E INEQUIVOCA que o Comando da PMMG é veementemente contra qualquer concessão de remuneração que venha a quebrar a paridade entre os militares da ativa e inativa, entre os militares que exercem as mesmas atribuições em diferentes municípios, bem como a inversão da hierarquia salarial entre os postos e graduações.
O Governo do Estado está estudando o assunto, ouvindo todas as Instituições envolvidas e analisando os reflexos na adoção do programa.
Assim, o Comando acompanhará a evolução deste assunto e tão logo ocorram as definições do programa manterá toda a Tropa informada.
Cordialmente,
Renato Vieira de Souza, Cel PM
Comandante-Geral"

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

5 comentários:

  1. Será mesmo que nós temos um Cmt Geral, ou um cara sem graça, que nada sabe a respeito da tropa e que é apenas um interesseiro que só pensa em ser subserviente e em si mesmo???
    Caramba, o nosso Cmt Geral é uma verdadeira vergonha. Muitos de nós já não o respeitamos mais, pois brigar e reivindicar para a tropa esse cara não fez e nunca fará. Ele é apenas mais um ridículo na nossa história. É triste, mas é a pura verdade!!

    ResponderExcluir
  2. Não fale assim vamos aguardar, honestamente eu ainda dou um voto de confiança e de consideração. Creio que em breve a coisa vai virar. Ele é um dos nossos acredite.

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil acreditar que uma pessôa, como o cmt geral (com minúscula), se sensibilize e venha ao encontro de quem abandonou logo após a posse. Ele só pensa nos benefícios do cargo e, se assusta, em pensar estar fora do mesmo. Ele nunca foi, verdadeiramente, dos nossos pois, caso fosse, jamais trairia os seus da maneira que vem fazendo.

    ResponderExcluir
  4. É MAIS UM FILHO DA PUTA QUE AO CONSEGUIR CHEGAR AO COMANDO ESQUECE DA TROPA, SÓ PENSA EM COISAS PESSOAIS, E MORRE DE MEDO DE PERDER O COMANDO.

    ResponderExcluir
  5. É ISSO MESMO, COMO POSSO FALAR BEM DE UM CAMARADA QUE SÓ PENSA EM INTERESSES PESSOAIS,TENHO QUE CONCORDAR COM O QUE FOI POSTADO,É MAIS UM ARREGAÇADO.

    ResponderExcluir