sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

EM TERRA, NA ÁGUA OU NO AR, NOSSO LEMA É SALVAR!







"Voo Livre

O Globo, com a leitora Nathalia Muswieck Grill

RIO - Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros teve trabalho na quinta-feira para socorrer David Martins Ferreira, de 25 anos, que sofreu um acidente na Pedra Bonita, em São Conrado, Zona Sul da cidade, quando praticava voo livre em uma asa delta. A queda aconteceu por volta das 15h30.
Resgatado na mata com ajuda de um helicóptero, David foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, onde foi colocado em observação. Na queda, o rapaz fraturou o braço e terá que ser submetido a uma cirurgia, mas seu estado geral é estável."

ESSES SÃO OS HERÓIS VERDADEIROS DA POPULAÇÃO FLUMINENSE!
Minha continência aos militares do DBM1/17 - Gávea e do GOA por mais um brilhante salvamento!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

9 comentários:

  1. Isso mesmo, salvar em troca de uma bagatela ridícula. Será que vale apena ser mesmo Bombeiro Militar???? Realmente salvar é uma dádiva divina, mas com um salário desses, o segundo pior da federação, acabo chagando a triste conclusão de que quem perde é a própria sociedade, enquanto os oportunistas e vagabundos de plantão, como esse miserável do SC (um grande demagogo, aliás, o da pior espécie) ficam só querendo ganhar votos e dividendos. Enquanto não partirmos pra cima desse idiota e sua corja, tal qual esse embusteiro do Cmt Geral e sua ridícula cúpula, nós ficaremos por aí vagando "sem era nem beira". Devemos mostar o nosso valor à sociedade, pois ela necessita dos nossos servoços, já o Cabral e o Cmt Geral Pedro Marco que se lixem, uma que nós não precisamos desses enganadores, mas certamente eles necessitam de nós combatentes e tb dos militares do quadro da saúde, e como precisam!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, o salvar hoje está sendo uma religião. É quase de graça, só se faz pela graça de Deus, em troca de um reconhecimento divino.
    Exageros a parte, estamos quase nessa situação.

    ResponderExcluir
  3. BOLSA OLÍMPICA - INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS EM 25 FEV 2010

    A bolsa Olímpica, no valor de R$ 1.200,00, será paga pelo Governo Federal aos Policiais Militares e Policiais Civis do Estado do RJ que recebem um Salário de até R$ 3.200,00.Infelizmente os BMs ficarão de fora,pelo menos essa é a decisão até o momento.Ademais, Os PMS e PCs Inativos e os que estejam à disposição de outro órgão não terão direito.


    A grande novidade é que o Governo Federal só irá considerar salário, a soma do Soldo com a GRETPM,portanto do Soldado ao Coronel,todos irão receber a Bolsa Olímpica.


    A partir do dia 25 Fev 2010 estarão abertas as inscrições, que deverão ser feitas pela internet no site do PRONASCI,devendo os PMs e PCs fazerem um curso à distância,pela própria Internet, a fim de se credenciarem ao referido benefício.


    Aconselhamos que desde já os PMs e PCs se dirijam a uma Agência da Caixa Econômica Federal e atualizem os dados referentes ao seu PASEP, necessário para a inscrição,bem como evitem utilizar endereços de email BOL,TERRA,CLICK 21,OI, os quais têm trazido problemas aos seus usuários quando da utilização da internet no momento do cadastro no site do PRONASCI.


    Em 2011 os cursos não serão feitos à distância,pois será criada a Academia de Segurança Pública, a qual ministrará cursos conjuntamente para PMS e PCs,sendo este o princípio do fim da PM e da PC como nós as conhecemos hoje, mas isso é assunto para outra ocasião.


    Postado por Melquisedec Nascimento às 20:02 36 comentários Links para esta postagem

    ResponderExcluir
  4. bom dia ten lauro,acho que já está mais do que na hora dos oficiais do cbmerj tomarem posição,junto ao governo estadual e federal,lógico não só os oficiais como todos os praças,um apoiando o outro,a cada dia que passa estamos sendo minados pelo governador e pelo comando geral!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cadê o Cmt Geral para sair de fato em favor dos BMs, e não ficar com aquela cara de bunda mal-lavada puxando o saco do desgovernador???????? Caros colegas da tropa e empregados, esse cara (o Cmt Geral Pedro Marco) não fez absolutamente nada em favor de nós, só dele mesmo puxando o saco do Cabral e ofertando-nos para prestar serviços de graça ao governo, tal como as provas do ENEM. Quer dizer somos excluídos a todo momento das "benesses" oferecidas, mas esse cara nunca teve a coragem de brigar por nós. Como é que podemos respeitar e admirar uma figura esquisita dessas???? Quase todos nós já percebemos que ele é um embusteiro de marca maior, igualzinho ao seus antecessores. Cmt Geral Pedro Marco, o Sr não é e nunca foi diferente dos outrs Cmts Gerais que já tivemos; Aliás, eu, particularmente, já começo a crer que o Sr foi o pior que já passou pelo CBMERJ. Não é à toa que a maioria de nós já estamos lhe odiando profundamente. Uma coisa é certa: O sr não é merecedor de adimiração e nem de respeito do nosso contingente.

    ResponderExcluir
  6. nós devemos expor por meio de cartazes como é que o salafrário Cabral faz as UPPs. Vamos mostrar à sociedade como esse ignorante realiza a sua política desasrosa. Devemos ainda mostrar as estatísticas de pedidos de exoneração dos médicos das UPAs, cerca de 75% já "deram baixa". É por isso que se o cidadão de bem for a um desses containers superfaturados, não achará quase nenhuma especialidade médica. Isso a sociedade tem que saber, pois o vagabundo Mor deve ser desmascarado das suas mentiras deslavadas.

    ResponderExcluir
  7. Sr Ten Lauro
    meus respeitos. parabens pela coragem e pela garra. Juntos somos e seremos muito forte.
    Que sua coragem contagie a todos.

    Sub Ten PMMG Marcos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite ten Lauro,meu respeito.Tenho acompanhado o diário de bombeiro desde sua criação,meus parabéns.
    Concordo com os colega BM quado fala que o nosso (Cmt Geral Pedro Marcos)não fez nada,sirvo no quartel central e vejo de perto,ele é arrogante, ele e o Cel zé Paulo,parece que estamos na ditadura os dois são puxa saco do governador estão ganhando suas poupuda gratificações que se dane nós BMs que não pertence a quadrilha.
    Não é só os containers que está super faturado tem as visturas e etc...
    Um abraço SGT BM
    JUNTOS SOMOS FORTE.

    ResponderExcluir
  9. Só entende o sentido real de salvar uma vida quem tem a alma de Bombeiro Militar.

    ResponderExcluir