sábado, 16 de janeiro de 2010

MAIS UMA VEZ, O BOMBEIRO MILITAR FICA A VER NAVIOS... OBRIGADO, CABRAL!


O governador Sérgio Cabral assinou decreto que determina premiação semestral _ e não mais anual _ para policiais civis e militares das Regiões Integradas de Segurança Pública (RISPs). O decreto nº 42.243 será publicado segunda-feira no Diário Oficial.


"Como toda empresa tem metas a cumprir, o setor público também tem que ter as suas e a segurança pública se inclui nisso. Produtividade, competição e estímulo fazem parte de qualquer concepção de gestão. E gestão foi a grande novidade na área de Segurança Pública em nosso governo", disse Cabral.


As metas são estabelecidas de acordo com os tipos de crime que têm maior impacto na sensação de insegurança da população: homicídio doloso, roubo de veículos e roubos de rua (transeuntes, coletivos e celular). Alcançadas as metas, policiais civis e militares serão contemplados com premiações únicas, semestrais e individuais. Os policiais que baterem as metas receberão R$ 500 (cada um). Os que integrarem a região com os melhores resultados terão o prêmio de R$ 1.500 (cada policial), desde que tenham permanecido em exercício por mais de três meses durante o período de alcance da meta."

Se não bastassem as inúmeras gratificações discriminatórias já criadas por Cabral, se não bastasse a subordinação à Secretaria de Saúde, se não bastassem os boatos que estamos excluídos do Bolsa Olímpica, ele nos vem com mais essa...

"Ainda bem que o nosso secretário e nosso comandante geral brigarão para que justiça seja feita conosco!"

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

6 comentários:

  1. Vamos nos empenhar pela NÃO reeleição desse fanfarrão,que não merece nosso respeito e muito menos nosso voto...vamos implorar,se necessário,aos nossos parentes,vizinhos,amigos...para que não votem nesse safado...É FORA CABRAL!!
    PEC 300 ou GREVE NACIONAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa eu não quero nem comentar eu votei no governador, vou esperar pra ver tomara que eu não quebre a cara, que não caia com ela no chão. Briguei até pelo voto, cartazes na porta de minha casa, entrei em favela e os cambal a quatro. Pô essa ta sendo a maior sacanagem.
    E aproveita que eu to calmo.

    ResponderExcluir
  3. TEN LAURO, ESTOU TÃO DESANIMADA QUE NÃO CONSIGO NEM CHAMAR O PINÓQUIO DE PINÓQUIO! PERCEBO QUE O ÚNICO SER HUMANO, HOMEM, CORAJOSO QUE TEMOS PARA NOS SOCORRER, É O SENHOR. MAS COMO TODO SER HUMANO SINTO QUE O SENHOR ESTÁ DESANIMADO. É MUITA PORRADA UMA APÓS A OUTRA,MAS SE QUISERMOS JUNTOS SOMOS FORTES! FIQUE COM DEUS. MÔNICA

    ResponderExcluir
  4. Valdelei Duarte Sgt. BM16 de janeiro de 2010 às 20:30

    Boa noite TEN. lAURO, mais uma vez o Governador não tem simpatia por nós e não reconhece os nossos serviços e a nossa valorização. Também sou contra essas gratificações, ~já houve época quando trabalhava na praia, e me lembro muito bem da data,07 de setembro de 1993, no posto 8, antiga VIA ONZE,somente eu realizei 33 socorros, e em um dos meus últimos plantões na minha viatura realizei junto com os meus companheiros 17 saídas, e ainda ajudamos uma mãe, que deu a luz ao seu filho na nossa ambulancia. Os Policiais também tem os seus valores, e merecem todo o tipo de melhorias, mas porque, estamos sempre de fora das melhorias do governador Sergio Cabral, que em uma entrevista na ocasião da tragédia de Angra dos Reis, falou que nós éramos os melhores BOMBEIROS do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Caro, lauro vc realmente acha que o nosso secretário e comandante geral estão aí, para brigar por qualquer coisa para a gente? Se fosse assim como explicar as gratificações para alguns na corporação, juntamente com o silêncio em prol de melhores salários e a PEC? Queria que eles tivessem a metade da boa vontade do senhor.

    ResponderExcluir
  6. Ao OFICIAL amigo e comprometido com a causa maior (UNIDADE),Deus continue lhe dando força e acima de tudo sabedoria ! Para lidar com esses lobos devoradores.

    Sou 1ºSGT BM da Nobre Casa Vermelha mais de 27 anos , e por tudo que tenho acompanhado ao longo desses anos, vejo a nossa corporação dilacerada a partir do primeiro comando escolhido pelo Ex Governador Leonel de Moura Brizola , sim, aquele que fugiu do País vestido de mulher, e que nunca gostou de militar, o nobre oficial deve lembrar pelos relatos da História do nosso Rico e abençoado BRASIL. Partindo dessa fútil escolha o caus. instalo-se na casa vermelha através de comandos comprometidos em não perder suas gratificações, calando a boca da tropa, indicados por governadores que o sucederam .


    Mais o que me chama mais atenção hoje é que mesmo em uma época negra como essa do passado, estamos vivendo um momento muito pior. As três instâncias de governo “unidas” corroem nosso Estado e suas instituições mais necessárias como Educação, Saúde e Segurança. Através de um Governador desqualificado para exercer uma liderança, digo isto porque entendo, que o homem que governa, acima de tudo não pode ser simplesmente um chefe, mais um líder nato, que não o caso desse demagogo que esta no poder.

    Urge a necessidade de unir forças, ainda que seja como no Estado do Tocantins. Espero que os demais componentes da PMERJ e do CBMERJ se disponham a colocar a cara pra fora lutar por direitos que estão cerceados desde 1981, para que possamos ver dias melhores para nossos filhos e netos e etc. porque que hoje, não temos condições de dar um ensino digno a um filho, uma assistência médica de qualidade pra família, visto que nossos hospitais militares estão falidos, não temos um contra-chequeque que reforce um financiamento de uma casa própria em local seguro e digno para os nossos .

    A hora essa gostaria de ver a copa do Mundo e as Olimpíadas sem BOMBEIROS E POLICIAIS, não podemos mais viver igual ao Boi, um animal que não sabe a força que tem.

    Essa é a oportunidade de virarmos a pagina negra que os governos através de seus comandantes tem nos propiciado, ou seja, estamos vegetando, e não vivendo uma vida digna em função do que estamos disposto a dar pela população do nosso maravilhoso Rio de janeiro ao longo de toda existência do nosso GLORIOSO CBMERJ.

    ResponderExcluir